Todos as entregas tem gateway de rastreamento, dando assim, total segurança nas entregas e podemos confirmar com exatidão quem recebe a que horas e local, dando total segurança aos nossos clientes.
Você está em um ambiente seguro!
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
Todas as transações que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estarão encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
O ícone SITE BLINDADO, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.
- Confira se o produto que recebeu corresponde ao que foi solicitado no pedido, antes de retirá-lo da embalagem.
- Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), artigo 49 o prazo para devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Apresentando o produto algum defeito ou problema de fabricação, este deverá ser informado em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento.
- Após análise e constatado de fato algum defeito ou problema com o produto, a empresa tem até 20 dias corridos para realizar a troca sempre pelo mesmo produto adquirido pelo cliente.
Atenção: A restituição do valor pago só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe de controle de qualidade e constatado realmente algum defeito ou avaria. Caso contrário o mesmo será devolvido ao cliente. Solicitamos em todos os casos que, entre em contato com a central de relacionamento Parfumé, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Nosso objetivo maior é a satisfação do cliente, portanto todas as solicitações serão analisadas com carinho e cuidado, respeitando sempre o consumidor. Fornecemos total garantia dos produtos que comercializamos.
Fique atento: A pele reage de forma diferente a cada tipo de perfume, devido ao tipo de fixador utilizado pela grife e a quantidade da concentração de essência (Eau de cologne, Eau de Toilette e Eau de Parfum). Além disso, outros fatores podem alterar a fixação do perfume, como: Sudorese, PH da pele, clima e fatores biológicos (uma perda significativa de peso ou mudança de dieta, uso de antibióticos, vitaminas entre outros).
Gostaríamos de ouvir seus comentários, sugestões, dúvidas ou solicitações: Envie e-mail para: sac@parfume.com.br Ligue para: (21) 98659-7935 Whatsapp: (21) 99965-1568
Em todos os produtos!
Gateways de rastreamento em todos os produtos.
Garantimos a originalidade em TODOS os produtos!
Compras encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).